Prazos de Entrega e Preços
- Envios para Portugal – 2 a 3 dias úteis – 3,95€ / Gratuito (para compras superiores a 40€)
- Envios para a União Europeia – 5 a 7 dias úteis – 6,95€
- Envios para o Resto do Mundo – 7 a 14 dias úteis – 19,95€*
Nota: Nas épocas festivas e de saldos os prazos de entrega poderão ser superiores aos normais. *Custos relativos a taxas alfandegárias são suportados pelo cliente.
Inspeção no momento da entrega: Sempre que receber uma encomenda verifique a embalagem para averiguar eventuais danos. Se a embalagem estiver aberta ou danificada, não deve aceitar a entrega da encomenda.
Cancelamento da encomenda antes do envio
Poderá cancelar a sua encomenda de forma gratuita, se esta ainda não tiver sido processada. Para verificar o estado da sua encomenda consulte no menu “A Minha Conta » Encomendas”. Se o status da encomenda mencionar “A aguardar Pagamento” ou “Pagamento Aceite” existe a possibilidade de esta ainda ser cancelada. Para cancelar a sua encomenda deverá entrar em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente e aguardar confirmação via e-mail.
Troca de produtos
Para fazer uma troca de tamanho, cor ou por outro artigo, deverá processar primeiro uma devolução do(s) artigo(s) em questão, posteriormente terá que realizar uma encomenda com a(s) nova(s) peça(s).
Devolução de produtos
Se por qualquer motivo não estiver satisfeito com os produtos que encomendou, poderá proceder com a devolução dos mesmos no prazo de 15 dias após a receção da encomenda (desde o dia em que a recebe na morada indicada). Para isso, deverá aceder no menu “A Minha Conta » Devoluções” e selecionar os artigos que pretende devolver e descrever o motivo da devolução. É obrigatório submeter o pedido de devolução na área de cliente.
Se fez a sua compra como cliente convidado, terá que fazer o pedido de devolução por e-mail e aguardar a confirmação. (e-mail de contacto: comercial@bennie.pt)
Por favor tenha em atenção que os produtos a devolver têm que estar nas condições em que foram enviados, sem vestígios de uso e com as etiquetas originais. As peças não podem ter sido lavadas ou utilizadas.
Métodos de Devolução
Poderá optar por um dos seguintes métodos para efetuar a devolução:
- Devolução ao domicilio (apenas válido para Portugal Continental): A recolha é realizada por uma empresa de transporte contratada pela BENNIE LDA na morada que pretender. Enviaremos todas as informações necessárias por e-mail. As recolhas são realizadas em dias úteis, entre as 8h e as 19h. Este método tem o custo de 3.95€, a ser descontado no valor da devolução.
- Devolução pelos seus próprios meios: A devolução dos produtos é realizada por si. Os artigos devem estar devidamente embalados (caixa, saco, etc.) e fechados. Deve colocar o número de encomenda no exterior da embalagem para facilitar o processo de Devolução. Recomendamos que o envio seja registado e direcionado sempre para a seguinte morada BENNIE, LDA Rua Industrial Nº1770 _ 4750-841 Barcelos, Portugal. A BENNIE LDA não se responsabiliza por danos ou perda do referido envio.
Se o produto tiver algum defeito ou não for o que encomendou a BENNIE LDA suportará todos os custos de Devolução.
Informação sobre o retorno
Assim que recebermos os artigos que devolveu, estes passarão pelo controle de qualidade. Se os produtos devolvidos estiverem conforme, será realizado o reembolso do valor dos artigos. No caso dos produtos devolvidos não estarem em conformidade, será notificado por e-mail. Deverá entrar em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente para conhecer mais detalhes. Neste caso a BENNIE LDA não é obrigada a devolver o valor dos produtos devolvidos, se o cliente pretender, os produtos devolvidos serão enviados para a morada que especificar, mas sempre com portes ou por conta do cliente.
Os reembolsos serão feitos da mesma forma que efectuou o pagamento. Se o cliente efectuar o pagamento por transferência bancária é necessário que o cliente dê os seus dados bancários (NIB) ao nosso Apoio ao Cliente, no momento em que iniciar o processo de devolução. O cliente receberá o reembolso após o(s) produto(s) ter(em) sido devolvido(s) e processado(s).
Se tiver alguma dúvida entre em contacto com a nossa linha de apoio ao cliente (+351 253 813 092) ou envie e-mail para comercial@bennie.pt .